quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Uso indevido de imagem do meu blog




Prezados visitantes, todos os topos de bolo e lembrancinhas deste blog foram feitos exclusivamente por mim com muito carinho para cada cliente. Não utilizei imagens da internet para expor um trabalho, fiz todos pensando em cada detalhe. Ideias sim foram tiradas da internet, mas nunca copiei fotos e colei no meu blog, então peço encarecidamente que tenham dignidade e respeito com o trabalho alheio e que não façam isso com meu trabalho, podem até copiar a ideia, mas as fotos não. 
Hoje, fique muito triste quando fiz uma pesquisa no Google e a foto do meu trabalho apareceu no site Elo7, e não foi somente em um fornecedor, foram em 3 fornecedores que copiaram a foto da lembrancinha que fiz para meu sobrinho do Mickey.
Olhem as fotos que foram copias e colocadas no site do Elo7, em 3 fornecedores diferentes.


Isto é crime!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário