sexta-feira, 30 de março de 2012

Lembrancinha Caixinha de MDF com Palhacinho em biscuit


Que palhaçada!!! O amor supera qualquer obstáculo. A história destes palhacinhos foi de superação: Há alguns meses atrás, minha irmã decidiu fazer a Festa do meu sobrinho de 1aninho, então eu falei para fazermos esta lembrancinha acima. Sendo que tive vários contra tempo, quando faltavam 2semanas para o niver dele, vi que não daria tempo, pois neste intervalo, teria o Carnaval, sendo assim falei que não daria tempo para fazer os 50 palhacinhos, minha mãe e minha irmã Vívia, estavam pintando as caixinhas. Fiquei mto triste, mas achei que não daria tempo, depois de um comentário (sem nenhuma maldade da minha irmã Vanessa, mãe do Davi), me senti mto mal, então na quinta-feira pós carnaval, eu me desafiei. Liguei para minha mãe e falei que iria tentar fazer até a próxima quarta-feira, (fazendo uma surpresa para Nessinha), fiquei várias noites indo dormir 4h da manhã, quando foi na quinta-feira, dia 01/03 estavam todos prontos, eu quando vi, não aguentei e comecei a chorar, pois o meu amor pelo meu amado sobrinho e minha irmã, me fez superar o meu medo de não dar tempo. Na sexta, dia 02/03, fizemos 2surpresas para Nessinha, o niver dela e os 50 palhacinhos prontos e lindos, rs. Não preciso falar, que as caixinhas com os palhacinhos ficaram lindos na festa do Davi... Amo vcs minha família!

Um comentário:

  1. Faço parte dessa história... Tenho muito orgulho de sua dedicação!!! Você chora daí e eu daqui... Te amo...

    ResponderExcluir